ARENA CROSS GAMES- 3ª EDIÇÃO

20 de novembro de 2021


Data: 20/11/2021
Local: Crossfit Hardbreak - R. Alferes Poli, 787 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090
  • 880 dias
  • 13 horas
  • 39 min
  • 27 seg
Ingressos Inscrições até 28/10/2021 23:59 ou término das vagas.

1.EVENTO

1.1. O Arena Cross Games 3ª Edição, aqui denominada EVENTO, será realizada nos dias 20 de novembro de 2021, na cidade de Curitiba, Paraná, para pessoas devidamente inscritas, aqui denominadas ATLETAS.

Local do evento: Crossfit Hardbreak - R. Alferes Poli, 787 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090

2.ATLETAS

2.1. O ATLETA deverá ter no mínimo 14 (quatorze) anos completos no primeiro dia do evento. 

2.2. O ATLETA menor de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhado por pai, mãe ou responsável legal durante toda sua permanência no EVENTO e só poderá participar do EVENTO e retirar seu kit mediante a entrega do Termo de Responsabilidade e Autorização para menores de 18 anos, que deve ser impresso, preenchido e assinado por pai, mãe ou responsável legal, acompanhado de cópia de documento oficial com foto do responsável, do menor e de cópia de seu atestado médico de saúde e aptidão física.

2.3. Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, sendo inteiramente responsável pela sua veracidade, sob as penas da lei, aceita e acata totalmente este REGULAMENTO e TERMO DE RESPONSABILIDADE anexo, participando por livre e espontânea vontade. 

2.4. O ATLETA deve estar em pleno gozo de saúde e em dia com rigorosa avaliação médica, não apresentando qualquer tipo de impedimento ou restrição à prática dos exercícios físicos relacionados a este EVENTO, conhecer seu estado de saúde, aptidão e condicionamento físico, assim como as habilidades necessárias e riscos dos exercícios, além dos pré-requisitos da competição, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, fornecedores e parceiros. A organização não se responsabilizará pela saúde e aptidão física dos ATLETAS. 

2.5. Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, fornecedores e parceiros o envio de informativos, mala direta ou outro tipo de correspondência ou comunicação a qualquer tempo. 

2.6. Ao participar do EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem e voz divulgada através de fotos, filmes, rádios, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio e mídia, seja para usos informativos, promocionais ou publicitários, à empresa organizadora, fornecedores e seus parceiros, sem acarretar nenhum ônus, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos a qualquer tempo. 

2.7. O ATLETA assume todas as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, saúde, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO. 

2.8. A organização não se responsabilizará por qualquer perda, extravio, dano de materiais ou prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer durante o EVENTO. 

2.9. Prejuízos ou danos causados sejam ao patrimônio público ou a terceiros são de única e exclusiva responsabilidade do autor. 

2.10. A organização se reserva no direito de interromper a participação de qualquer ATLETA no EVENTO, com o objetivo de proteger sua integridade física, sem ressarcimento de qualquer valor investido, necessário ou proveniente de sua participação, antes durante e depois do EVENTO. 

2.11. Haverá um serviço de atendimento emergencial aos ATLETAS durante o EVENTO. O atendimento médico propriamente dito, tanto emergencial como de continuidade, será efetuado na rede pública de saúde. O ATLETA, ou acompanhante/responsável, poderá decidir por outro sistema de atendimento, sendo responsável por tal decisão. A organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas, ou quaisquer outras despesas, que o ATLETA venha a ter durante ou após o EVENTO. 

2.12. Poderá a qualquer tempo ser desclassificado do EVENTO, o ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO.


3. INSCRIÇÃO.

3.1. As inscrições estarão disponíveis através do site https://www.gopanda.com.br/ de 09 de agosto de 2021 à 28 de outubro de 2021 ou até esgotarem as vagas.

3.2. A inscrição realizada através do evento disponível no site GOPANDA é aquela que se encontra com situação CONFIRMADA.

3.3. Valor da Inscrição:
Lote único: R$ 149,00 por atleta mais taxa de inscrição;

3.4. Será disponibilizado desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição aos ATLETAS com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. Caso haja substituição do atleta com o benefício por atleta fora da faixa etária beneficiada, este deve realizar o pagamento da diferença de acordo com o lote vigente incluindo taxas de serviço do site de inscrições.

 3.5. A organização do EVENTO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, alterar o número de vagas, em função de necessidade ou por questões técnicas e/ou estruturais, sem aviso prévio.

3.6. O ATLETA que, por qualquer motivo, desejar cancelar sua inscrição, deverá seguir a Política de Cancelamento da Go PANDA

3.7. O valor pago pela inscrição não será devolvido caso a equipe ou ATLETA comunique a desistência da participação do EVENTO após o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da efetivação da inscrição, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

3.8. Caso a equipe inscrita necessite realizar eventual substituição de algum integrante, o atleta titular deve enviar e-mail para [email protected] solicitando o formulário de pedido de substituição de atleta da edição.

3.9. O pedido de substituição do atleta deve ser enviado para o e-mail [email protected] em até 15 dias antes do EVENTO.

3.10. A substituição só será efetivada após o envio de e-mail de confirmação pela organização.

3.11. O ATLETA substituto submete-se igualmente as regras deste REGULAMENTO e ao seu TERMO DE RESPONSABILIDADE anexo.



4. CATEGORIAS E PRÉ-REQUISITOS

4.1. O ATLETA pode participar do EVENTO inscrevendo-se numa CATEGORIA, conforme descritas a seguir:

SCALED 
a) SCALED DUPLA – Feminino
b) SCALED DUPLA – Masculino 

c) SCALED DUPLA – Misto (um atleta de cada sexo)

AMADOR
d) AMADOR DUPLA – Feminino
e) AMADOR DUPLA – Masculino

f) AMADOR DUPLA – Misto (um atleta de cada sexo)

RX
g) RX DUPLA – Masculino
h) RX DUPLA – Misto (um atleta de cada sexo)

4.2. As categorias possuem pré-requisitos e ao se inscrever no EVENTO o ATLETA assume total responsabilidade sobre seu enquadramento e decisão de se inscrever em determinada categoria. 

 

4.3. As cargas definidas nesse regulamento de clean and jerk, snatch e thruster referem-se a carga máxima utilizada em cada wod, porém em uma prova de força ou tonelagem essa carga pode ser superada. As demais cargas dos outros movimentos referem-se a maior carga utilizada pela categoria, independentemente do número de repetições.

NOTA: RM significa a carga máxima suportada para uma repetição. Cada categoria tem sua carga máxima definida. É recomendado que o ATLETA deva ser capaz de realizar uma repetição com a carga da categoria na qual pretende se inscrever, além dos pré-requisitos ginásticos e seu estado de saúde, aptidão e condicionamento físico para a competição.

4.4. Tabela de pré-requisitos:

Tabela de pré-requisitos está disponível no link 

https://www.instagram.com/p/CSVmSGXsnz0/?utm_medium=copy_link

Os movimentos com * devem ser realizados pelo menos por metade da equipe NOTA: Na tabela acima estão presentes os movimentos de levantamento de peso e ginásticos que serão exigidos para cada categoria, entretanto cabe à organização a inclusão e/ou alteração de movimentos (ex: “worm”, “sandbag” e “sled pull/carry”) e cargas. Na categoria SCALED e AMADOR é implícito o entendimento de que as progressões dos movimentos ginásticos sejam parte dos requisitos. Exemplo, não será exigido da categoria SCALED o toes to bar, porém serão exigidos, knee raise, leg raise e knee to chest.

5. BRIEFING

5.1. O Briefing do EVENTO será online em data/horário a ser divulgado através do site e/ou redes sociais do evento.

CONFIRA OS ITENS 6, 7, 8, 9 e 10 desse regulamento no site: www.arenacrossgames.com.br

11. PREMIAÇÃO

11.1. Todos os ATLETAS receberão medalhas de participação ao final do EVENTO.

11.2. As colocações de cada categoria serão definidas pela regra de pontuação do EVENTO.

11.3. AS 03 (três) primeiras EQUIPES de cada categoria receberão um troféu de premiação.

11.4. A organização se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial.

11.5. Os ATLETAS serão chamados para compor o pódio de premiação após o encerramento da competição. Caso o ATLETA não compareça ao pódio durante a cerimônia de premiação, poderá a organização entregar seu prêmio a outro integrante de sua equipe ou responsável por seu box/academia/equipe, ou ainda, para seu responsável legal (no caso de menor de 18 anos).

 

Caso o prêmio não seja entregue pela organização por qualquer motivo, o ATLETA ou responsável legal que não entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias do encerramento do EVENTO para solicitar seu prêmio, perderá o direito ao mesmo.

A organização não irá assumir eventuais gastos com envio e transporte de premiação que não seja retirada durante o EVENTO.

 

12. CONSIDERAÇÕES FINAIS

12.1. É de responsabilidade de cada ATLETA o conhecimento do local e horário do EVENTO, das baterias, dos pré-requisitos de sua categoria, dos padrões de movimentos dos workouts, assim como das regras da competição.

12.2. O EVENTO acontecerá independente das condições climáticas (sol, chuva, frio, etc). A organização se reserva o direito de suspender, cancelar, adiar ou realizar eventual mudança da competição, visando a segurança dos ATLETAS sob certas condições climáticas que venham pôr em risco a integridade física dos mesmos, ou a pedido das autoridades locais, ou por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior ou caso fortuito.

12.3. A organização poderá indicar os locais para montagem das tendas de equipes de acordo com a necessidade e disponibilidade de espaços no EVENTO e em conformidade com as regras locais. Durante o EVENTO, a organização poderá solicitar o remanejamento ou remoção das tendas em caso de necessidade técnica, estrutural e/ou organizacional.

12.4. Bandeiras, banners ou tendas não poderão ser colocados de maneira a cobrir qualquer sinalização ou material da organização nem afixados nos gradis do EVENTO ou com grampos, adesivos, pregos ou qualquer meio que possa danificar a estrutura do local. Wind banners não serão permitidos.

12.5. A organização não se responsabiliza pela publicidade ou exibição de marcas, bandeiras e banners de equipes. Em caso de publicidade conflitante com os interesses do EVENTO, a organização poderá solicitar sua remoção.

12.6. As filmagens e fotografias relativas ao EVENTO têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do EVENTO estará sujeita à aprovação da empresa organizadora por escrito.

12.7. Caso haja cobertura de foto e vídeo contratada pelos organizadores, esta cobertura é destinada ao EVENTO como um todo e a organização não se obriga a realizar a cobertura de todos os ATLETAS e equipes inscritas na competição.

12.8. a ORGANIZAÇÃO se reserva ao direito de cancelar a realização do evento sem prévio aviso aos ATLETAS, ressarcindo integralmente o valor das inscrições devidamente pagas até o momento do cancelamento, não corregidas nem acrescidas de juros, bem como não se responsabiliza pelos danos matérias que tal cancelamento possa ocasionar.

12.8.1. A referida devolução será feita individualmente a cada atleta inscrito, o qual tem a obrigação de comunicar, no prazo de 10 (dez) dias após a oficialização do cancelamento do EVENTO, via o e-mail oficial da ORGANIZAÇÃO, os dados bancários de conta corrente de sua titularidade ou de terceiros, devidamente constituído por procuração pública, para o pagamento
 
12.9. A organização poderá ofertar promoções ou descontos em inscrições a seu critério.

12.10. Não será permitido aos ATLETAS ou espectadores a utilização de buzinas ou qualquer sistema de som que interfira no sistema de som do EVENTO ou que possam interferir ou atrapalhar a organização e atletas.

12.11. A organização enviará, quando entender necessário, informativo técnico via e-mail a todos os ATLETAS devidamente cadastrados e disponibilizará a programação do EVENTO através do site oficial e suas redes sociais.

12.12. A organização reserva-se o direito de alterar qualquer item deste REGULAMENTO e seu TERMO DE RESPONSABILIDADE, sem aviso prévio, incluindo data, local e estrutura de competição, por questões técnicas, estruturais, organizacionais, legais, não se responsabilizando pelos casos fortuitos ou força maior que venham a afetar o EVENTO e/ou a participação do ATLETA.

12.13. Questões relacionadas a inscrições, cadastros ou dúvidas relativas a este REGULAMENTO que não possam retiradas através do campo SUPORTE/Central de Ajuda no Site da Go Panda deverão ser enviadas à organização do EVENTO para [email protected].

12.14. Os casos omissos serão resolvidos por Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. 

 

 

Fale com a gente

Ficou alguma dúvida, precisa de apoio? Fale com a gente.

Erro ao enviar, tente enviar novamente.
Obrigado ! Logo responderemos ao seu contato.